Trocas e Devoluções

 
A Olfer Calçados oferece produtos de qualidade, visando sempre à plena satisfação de nossos clientes, por isso oferecemos a você cliente Olfer a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS. Com ela quando você efetuar uma compra em nosso site terá a possibilidade de trocar seu produto sem custo de frete. Veja as regras abaixo.
 
Primeira troca grátis:
A Olfer Calçados possibilita aos nossos clientes efetuarem uma troca grátis para suas compras. Será válida para a primeira troca que o cliente fizer em nossa loja, dando a oportunidade do cliente conhecer nossos produtos e nosso atendimento e no caso de necessitar de troca não terá custos com frete. O prazo para realizar a Primeira Troca Grátis será de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.
 
Devoluções
 
Arrependimento de compra:
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar a desistência ou arrependimento de compra.  Nesse caso o produto deve seguir as seguintes regras:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
2. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, procure prová-lo com meias em uma superfície limpa e seca, evitando que danifique o solado do produto ou dando aparência de que foi usado. Produto usado não poderá ser devolvido ou trocado, a não ser em casos de defeito de fabricação;
3. O produto deve ser devolvido acompanhado de sua Nota Fiscal original;
4. A caixa do produto deve ser embalada em algum tipo de papel antes de ser enviado para nós.
 
Restituição dos valores:
1. Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
2. Pagamento com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.
 
Observação: Os valores correspondentes ao frete pago pelo cliente serão reembolsados. Regra válida somente para Devolução do produto por desistência ou arrependimento de compra.
 
Entregas Avariadas ou Violadas:
Caso o produto venha a ser entregue, pelos Correios ou transportadora, com a embalagem avariada ou aberta, não receba o produto e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
 
Trocas
 
Troca de numeração:
O produto poderá ser trocado, por outro de mesmo modelo/cor, caso a numeração não tenha dado certo.  Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca e deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Se o cliente se enquadrar nas regras da PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, não terá custos com frete, caso contrário terá que arcar com os custos de envio e reenvio do produto.
 
Produto com defeito SEM USO:
No caso de você ter recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
 
Produto com defeito APÓS USO:
Os produtos comercializados pela Olfer Calçados possuem 90 dias de garantia de acordo com o CDC (Código de defesa do Consumidor). Se após uso do produto, identificar algum tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
 
Informações Gerais:
A Olfer Calçados não paga o frete de envio e reenvio para trocas de produtos e/ou numeração. Exceto nos casos previstos em lei, conforme acima citados, ou de acordo com a política de PRIMEIRA TROCA GRÁTIS.
Em caso de trocas ou devoluções poderá ser gerado um vale trocas, que terá validade de 180 dias.
 
Todas as trocas ou devoluções deverão ser enviadas para o endereço da Olfer Calçados:
Avenida Brasil, 5526
85.812-001 – Centro
Cascavel – PR
 
Central de Atendimento:Email – sac@olfercalcados.com.br
Fone – (45) 3324-1772
 
IMPORTANTE: Informamos aos nossos clientes para que em qualquer um dos casos acima, entrem em contato com nossa Central de Atendimento pelo email:sac@olfercalcados.com.br ou telefone (45) 3324-1772. Isso irá facilitar e agilizar o processo de troca ou devolução.
 
Equipe Olfer Calçados.