Prazo de Entrega

Os prazos de entrega estão relacionados à cidade de destino de cada cliente e a postagem dos produtos dependem da aprovação do pagamento escolhido.

Prazos para Postagem:
A postagem dos produtos nos Correios, Transportadora ou Entrega Própria, será feita após a aprovação do pagamento. Os prazos para aprovação do pagamento são os seguintes:
1. Boleto bancário: Aprovação em até 2 dias úteis após o pagamento.
2. Cartão de Crédito: Aprovação em até 2 dias úteis após o pagamento.
3. Débito Online: Aprovação em até 1 dia útil após o pagamento.

Prazos de Entrega:
Após a aprovação do pagamento o produto será enviado (postado) e os prazos de entrega serão calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem (dia da postagem + “x” dias úteis) e variam de acordo com o serviço de entrega escolhido (Sedex, e-Sedex ou PAC) e com a localidade de destino. O cliente poderá consultar o prazo de entrega bem como o valor do frete antes de finalizar seu pedido.
Observação: Eventualmente os Correios define algumas regiões de entrega como regiões com restrições na entrega, devido à casos fortuitos ou força maior. Isso acarretará um acréscimo de dias (definidos pelos Correios) no prazo de entrega dos produtos. 

Valor do frete:
O valor do frete para envio dos produtos está relacionado ao serviço escolhido Sedex, e-sedex ou PAC, a cidade de destino e também ao tamanho e peso da embalagem do produto.
Ressaltamos que a Olfer Calçados oferece aos seus clientes o serviço de Frete Grátis (no envio normal PAC) para compras acima de R$ 199,00. 

Entregas
A Olfer Calçados fará suas entregas através dos Correios, utilizando o serviço de envio Expresso (Sedex) ou (e-Sedex) ou envio Normal (PAC), Entrega Própria ou Transportadora especializada, que possui entrega domiciliar em todos os municípios do Brasil. 
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

As entregas que utilizarem o serviço expresso de Sedex ou e-Sedex poderão ser efetuadas aos sábados.
 

Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar

O Correios, devido suas normas internas não efetuam entrega em domicilio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a Olfer Calçados isenta de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos. Para saber se sua região tem restrição de entrega domiciliar, consulte a agência dos Correios mais próxima ou clique aqui. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela dos correios.


Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete (7) dias corridos e após esse prazo será devolvida ao remetente (Olfer Calçados).
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
 
Equipe Olfer Calçados.